Te Assumi Pro Brasil – Matheus e Kauan | AULA DE VIOLÃO

Te Assumi Pro Brasil – Matheus e Kauan | AULA DE VIOLÃO

É possível ter aula de violão online? Com certeza! E a melhor forma de se aprender a tocar violão online é através de video aula de violão. Nela você tem a explicação do professor de violão e conseguirá tocar as músicas suas músicas mais preferidas. Nessa video aula de violão, será explicada a música Te Assumi Pro Brasil, da dupla Matheus e Kauan. Aprenda nessa vídeo aula ensinada passo a passo a tocar sozinho e na sua casa, bons estudos!




Em mais essa vídeo aula de violão do canal Violão Dicas, é demonstrado como tocar mais um lançamento da Música Sertaneja nacional. ‘Te Assumi Pro Brasil’ é uma música, porém que conta uma batida rápida que precisa de atenção. Há também dois solos, um na introdução e outro após o refrão que eu explico detalhes.

Espero que você tenha aprendido com essa video aula de violão ensinada passo a passo, e não deixe de deixar um comentário caso tenha alguma dúvida e ajude-nos a compartilhar para mais pessoas que querem aprender a tocar violão.

Se você quer realizar seu sonho de tocar violão de uma forma mais rápida e descomplicada, e está cansado de estudar com professor de violão que só passa a mesma coisa para você sempre e você não vê resultados, e deseja realmente fazer um curso de violão que você vai conseguir ver uma mudança radical na sua forma de tocar violão,  e o melhor de tudo podendo estudar aonde você estiver e pagando um valor extremamente baixo para um conteúdo de qualidade, clique aqui.

Bons estudos galera!




  • Augusto Pellison

    Faltou detalhar a parte da troca de sequencia de acordes, pois esta rolando em G, C9, Em7 e D ai depois troca para C9, D, Em7 e D qual seria o ritmo dessa parte de transferência?

    • Nilson Silva

      Olá Augusto, vamos lá… na verdade a transferência ele faz uma marcação no tempo com os acordes C9 e D, você pode fazer uma batida pra baixo pra cada tempo mudando essas notas, ou seja, 8 tempos pro acorde de C9 e 8 tempos pro D, porém no D você toca 5 tempos e deixa soar os outros 3 o acorde… ou também como está na vídeo aula ele faz duas tangidas pra baixo, uma forte e uma fraca, pra cada tempo ele bate duas vezes rápido, seria tipo: 1 e 2 e 3 e 4 e, bate nos tempos “e” uma vez pra baixo fraco, se for tocar só uma batida, você toca nos tempos “1, 2, 3, 4” sem tocar nos “e”… depois que fez essa parte, daí vem na sequência C9, D, Em7 e D no mesmo ritmo do início que faz na sequência dos acordes de G, C9, Em7 e D… espero ter esclarecido pra você, caso ainda tenha dificuldade, me mande um e-mail em contato@violasemsegredos.com.br ou responde aqui mesmo que eu vejo um jeito de te explicar melhor fechado, abraço Augusto!

  • Augusto Pellison

    Estou com dificuldades